Últimos ingressos à venda para palestra “Diagnóstico e prevenção do câncer”

Postado em: 25 de Abril de 2019 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani

O Diretor de Relações Públicas do Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan), Wilson Riedlinger, ministra uma palestra hoje à noite (25) com o tema “Diagnóstico e prevenção do câncer”, em Marechal Cândido Rondon. O evento é uma promoção do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani, e terá início às 19h30, no auditório Ecos da Liberdade.

O Coro Canta Horizonte, com regência do maestro Gerson Daniel Giese e preparação vocal de Michele Coelho e Djonatan Ledur, abre a programação, que segue com a divulgação do projeto Tricotando pela Vida, iniciativa que já distribuiu mais de mil peças de inverno nas três edições realizadas. Na sequência, será dado início a palestra.

Conforme os organizadores, a expectativa é que um grande público prestigie a palestra, que terá parte dos lucros revertidos ao Hospital Uopeccan. “Colocamos à venda 1.300 ingressos para um auditório que tem capacidade de receber 1.400 pessoas, a procura foi tão grande que restam poucos ingressos, os quais poderão ser comprados até na hora do evento”, menciona o diretor de Projetos do Rotary Guarani, Márcio Rejala.

Os ingressos estão à venda ao valor de R$ 10, e podem ser adquiridos com os companheiros do clube ou nos pontos de vendas até às 18 horas: Adapar, Escritório Contábil Rondon, La Feme, Loja Silva, Marcelo Uniformes, Ótica Da Visão, Raport Comunicação Visual e Sandra’s Confecções. Também é solicitada a doação voluntária de uma caixa de leite para auxiliar a Casa de Apoio da Uopeccan.

Além de levar conhecimento sobre os variados tipos de câncer, cuidados e prevenção da doença, o evento também será um momento de conhecer a Uopeccan, os tratamentos oferecidos, os serviços prestados, bem como o caminho para ser atendido no hospital. “Muita gente ainda desconhece que existe a Uopeccan, que o hospital atende pelo SUS e a variedade de serviços oferecida, então essa é uma oportunidade de nós, como rotarianos, junto com a comunidade fazermos conhecermos mais sobre o hospital, bem como fazer algo pelo próximo”, afirma a diretora de Projetos do Rotary Guarani, Justina Fátima Thomaz Metzner (Tina).