ROTARY CLUB SATÉLITE DE PATO BRANCO VITORINO FAZ PRIMEIRA DOAÇÃO PARA COMUNIDADE

Postado em: 22 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

Na manhã do dia 19 de agosto, o Rotary Club Satélite de Pato Branco Vitorino, fez a entrega de um cheque no valor de mais de nove mil reais para a Escola 7 de abril - APAE de Vitorino.

Esse repasse é a primeira contribuição do Clube, para a comunidade, já que foi fundado em Abril de 2019.

Os recursos são provenientes da também primeira promoção realizada no dia 10 de maio. Foi o jantar “Arroz Tropeiro”, com o lançamento da Orquestra de Viola de Vitorino.

Para a Presidente do Clube Satélite, Clarice Bortolato Schiochet, foi um momento importante, pois demonstra à comunidade o trabalho social do Rotary no Município e a satisfação dos 13 associados do clube, por ver coroado o esforço do trabalho realizado no evento.