Filtrar por:

Mesa Redonda Prevenção ao suicídio

O Rotary Club de Quedas do Iguaçu esteve presente como parceiro da BPEC na 1ª MESA REDONDA com o tema Prevenção ao Suicídio. Tivemos a participação e colaboração de Médicos, Psicólogos, Assistentes Sociais e sociedade em geral, foi uma noite de esclarecimentos sobre o tema. Este primeiro passo foi muito produtivo, com o objetivo de minimizar o problema.

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Quedas do Iguaçu

28ª Festas do Motoristas de Dois Vizinhos.

No domingo 04/08/2019, em honra ao padroeiro dos motoristas, São Cristóvão, aconteceu em Dois Vizinhos a 28ª Festa dos Motoristas, evento organizado pela Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade em conjunto com a Associação dos Motoristas. A programação teve início no sábado as 15h00 com uma carreata saindo da Recapadora Machadinho até o Parque de Exposições. No domingo todos os fiéis participaram da cerimônia realizada na Igreja Matriz Imaculada Conceição, de onde saiu à procissão dos devotos, que seguiram a imagem do Santo. Centenas de carros e caminhões percorreram as principais ruas da cidade, num agradecimento pela proteção recebida nas longas viagens, além de pedirem novas bênçãos. A carreata encerrou no Parque de Exposições de Dois Vizinhos, onde os padres de nossa cidade concederam bênçãos especiais. Suelly Krefta, presidente do Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade, destacou que o clube recebe parte dos lucros, que serão destinados para projetos sociais. “Tudo é revertido para as entidades”. Hoje, nossa promoção é com a associação dos motoristas, tendo a parte dele e a parte do Rotary que vai para as entidades.

Postado em 04 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

Visita Oficial da Governadora

Neste dia recebemos no Clube a visita Oficial da Governadora Maria goreti Oliveira de Azevedo. Sendo recepcionada no Marco Rotário do trevo de acesso junto a PR 281, logo após esteve com alguns companheiros no gabinete do prefeito Gilmar Paixão para uma conversa sobre as paraceria Rotary/Município. À tarde a Governaora esteve nar rádios RCS e Difusora dando estrevistas e às 15:00 hora participou da inauguração da Escola São Jorge. No final da tarde relizou assembleias com Rtaract, Interact, ASR e Rotarianos . À noite hove  pestiva com a participação da família rotária onde foi dado a posse a primeira rotariana do clube, Amanda Becoski, que terá duas filiações como rotaractiana também.

Postado em 09 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São Jorge do Oeste