Ron D. Burton

Presidente RI 2013/2014 - Estados Unidos

PAULO Assis de Camargo

Governador D4640 2013/2014 - Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte

Com alegria eu e Cleide, receberemos os companheiros e companheiras do Distrito 4640, na 40ª Conferência Distrital “Viver Rotary”.

Nesta conferência, você será nosso convidado a “Viver Rotary” em todos os sentidos, no companheirismo, nas palestras motivacionais e principalmente no compartilhar de conhecimento dos projetos e ações desenvolvidas em cada um dos 102 clubes de Rotary em nosso distrito.

O Distrito 4640 neste ano rotário de 2013-2014, através da sua dedicação e motivação, continuou com a vocação para o desenvolvimento de seu quadro associativo, acreditou uma vez mais em nossa Fundação Rotária realizando contribuições para a potencialização de seus Programas e Projetos e apoio incondicional na Campanha do Maior comercial do mundo - “Falta Só Isso” que faz referência a proximidade da erradicação da poliomielite no mundo.

O grande enfoque que foi possível realizar com os veículos de comunicação, através da imagem pública, tornou nosso Rotary mais conhecido e admirado, isto, fruto do exemplo da prestação de serviço que cada um de vocês, meus companheiros e minhas companheiras, demonstram em suas comunidades.

Na condição de Governador Distrital fui um expectador privilegiado das ações desenvolvidas em nossos clubes e pude constatar o impacto incrível que todos nós rotarianos e rotarianas podemos causar “Vivendo Rotary, Transformando Vidas” na nossa missão maior que é construir um mundo melhor.

Saudações Rotarias !!