Mostrando todas as publicações do Distrito

Governadora Sonia Taube Linero recebe Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa

Durante o 42° Instituto Rotário em Brasília, a Governadora Sonia Taube Linero recebeu do Diretor Mário César de Camargo o honroso mérito denominado Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa, pela conquista do Distrito 4640 de 1° lugar em crescimento do número de associados, entre os 38 distritos de Rotary no Brasil na gestão 2018-19. Estavam presentes  o Presidente de Rotary International Mark Maloney e sua esposa Gay, e demais autoridades rotarias do Brasil e exterior.

Postado em 17 de Setembro de 2019

Participação na COMIC dos Pampas

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de Julho de 2019 o Interact 4640 marcou presença na COMIC dos Pampas, realizada no distrito 4660 em Santa Maria - Rio Grande do Sul. O nosso Distrito concorreu com 3 projetos no Concurso Nacional de Projetos, sendo eles "Corpo Perfeito" da avenida de comunidades, realizado pelo Interact Club de Quedas do Iguaçu; "Caixa das Nações" realizado pelo Interact Club de Toledo Integração, da avenida de Internacionais; e com o projeto "Hamburgueract" do Interact Club de Salto do Lontra, da avenida de Finanças. Também houve participação no Concurso Nacional de Oratória, por parte do companheiro Eduardo Rech, do Interact Club de Pato Branco Sul. Fomos premiados com o 2º lugar geral na categoria internacionais do Concurso Nacional de Projetos; ainda recebemos um certificado devido ao cumprimento de mais de 80% das metas da MDIO Interact Brasil da gestão 2018-19. Parabenizamos a organização do evento e todos os interactianos que tornaram esse evento possível. Além dos interactianos do distrito 4640 que realizaram excelentes projetos durante a gestão.

Postado em 20 de Agosto de 2019

Seminário de Imagem Pública e DQA

Aconteceu no dia 17-08-2019 nas dependências da Unipar -Cascavel o Seminário de Imagem Pública e DQA do distrito 4640 ,como todos os anos ele visa trazer um melhor conhecimento  para os novos dirigentes dos clubes do distrito , e este ano tivemos como palestrantes Ligeia Benícia de almeida Stivanin  ,ela e Coordenadora Regional de Imagem Publica das zonas 23-24 do Rotary International com a palestra Construindo a Marca Rotary e o Companheiro Mário César de Camargo Diretor do Rotary International (2019-2020)  tivemos 5 ensalamento com varias palestras . Fotos de Reinaldo Santos Santana Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 19 de Agosto de 2019

Palestra Empresa Cidadã- ABTRF 2019-2020 Toledo

Na reunião conjunta da família rotária de Toledo, ocorrida na noite do dia 07 de agosto foi apresentado pela equipe distrital o Programa ABTRF que engloba Seguro Solidário e Empresa Cidadã. O programa atesta a responsabilidade social da empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. A reunião aconteceu na Casa da Amizade com a presença dos presidentes e associados dos 6 clubes de Rotary de Toledo que compõem a área IV, além de muitos empresários convidados.  Na mesma oportunidade foram anunciadas 7 (sete) novas Empresas Cidadãs, que estenderam os banners do programa, uma excelente notícia para a Fundação Rotária e para o Distrito 4640. Agradecimentos ao Governador Assistente Jairo Zeni da área IV, pela organização e sucesso da reunião, bem como pelo apoio e presença do GD Ayrton Saboya Pitta, GD Ary Antônio Mosquetta, GD Oscar Francisco Monteiro da Silva e GDE Edison de Castro Pagnozzi.   Ao final da reunião aconteceu o tradicional companherismo rotário.  A Governadora do Distrito 4640 do Rotary Internacional, Maria Goreti Oliveira de Azevedo, lançou o desafio para o ano rotário 2019-2020 de 1 (uma) Empresa Cidadã a cada 20 (vinte) rotarianos. Fotos de Reinaldo Santana, companheiro do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 10 de Agosto de 2019

Palestra Empresa Cidadã- ABTRF 2019-2020

Para este ano Rotário a nossa Governadora de Distrito Maria Goreti Oliveira de Azevedo tem a meta ate fim da sua gestão de 150 empresas cidadã em nosso distrito e o coordenador ditrital programa ABTRF  para este ano rotário , o companheiro Claudio Gilardi Britos , esteve no Rotary club de Medianeira Caminho   do Colono na data de 30-07-2019 .  Na visita ele fez a palestra Empresa Cidadã e seguro solidário para vários companheiros e empresarios convidados pelo clube, desta visita resultou 1 empresa cidadã no clube . A presidente do club Ivonete Maria Zanesco Dall oglio , prometeu mais 2 empresa para este ano. Fotos de Reinaldo Santos Santana -Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 09 de Agosto de 2019