Filtrar por:

Posse de Novos Sócios

No dia 28/11/2018 foi realizada a posse dos novos companheiros Everton Moraes, Isabella Schulz, Camila Rigon, Odair de Paula e João Arthur. A posse foi realizada na presença da governadora Sonia Taube.

Postado em 28 de Novembro de 2018 por Rotaract Club de Medianeira

Rotary Club de Pato Branco realiza 2ª Festa da Carpa

Aconteceu neste sábado 23, a segunda edição da Festa da Carpa, promoção do Rotary Club de Pato Branco. Foram comercializados 80 kits, compostos por uma carpa assada, arroz, batata, farofa e saladas, disponíveis para almoço ou janta. A preparação e entrega, aconteceu na Fundação da Unidade Rotaria Pato Branco (FURP), tudo feito com muito carinho pelos companheiros do clube, sempre à serviço de fazer o bem ao próximo. Vale frisar que todo o valor arrecadado será destinado aos projetos sociais do Clube.

Postado em 23 de Março de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

Dr. Júlio Ricardo Ramos em visita ao Clube Cascavel Paz

Médico Pediatra Intensivista do Hospital Universitário, o Dr. Julio Ricardo Ramos, palestrou hoje para o Rotary Clube Cascavel Paz, sobre o tema UTI's Neo Natal na cidade de Cascavel, esclareceu a todos como estão as condições e também as necessidades desse setor para a população Cascavelense.

Postado em 23 de Março de 2019 por Rotary Club de Cascavel-Paz

32°Reunião ordinária

A reunião esteve a cargo da comissão do DQA, sob a presidência do companheiro Nereu Masiero. Foi entregue o informativo rotário do distrito 4640, onde a foto da capa é dos companheiros do RCFB Alvorada, a qual foi tirada após a missa da paz.

Postado em 21 de Março de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Alvorada

Rotary clube de Medianeira promoveu o Seminário AntiDrogas no dia 20 de Março, com palestras promovidas pelo professor Sérgio de Oliveira.

No dia 20/03/2019 o Rotary Clube de Medianeira promoveu o Serminário Anti-Drogas, com palestras com o professor Sérgio de Oliveira, rotariano de Foz do Iguaçu, e o público alvo foi os alunos do quinto ano da rede municipal de Medianeira, no CPC Arandurá de Medianeira. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Medianeira.

Postado em 21 de Março de 2019 por Rotary Club de Medianeira

Rotary Club de Pato Branco realiza mais um Jantar do Convidado

Na noite de 19 de Março, O Rotary Club de Pato Branco realizou sob a presidência da Companheira Rosa Maria Pelegrini, mais uma Reunião do Convidado. Oportunidade onde os Rotarianos recebem seus familiares, bem como cidadãos e cidadãs da sociedade, para um encontro de confraternização. O Presidente entrante, Edison Luis Outeiro (gestão ano rotário 2019/2020), discorreu sobre os projetos sociais do Clube, como: Rotary na Escola, da escola para a vida. Avaliar e diagnosticar para educar, junto ao colégio Carlos Gomes, Cidade Amiga do Idoso. Além dos trabalhos junto ao Albergue Bom Samaritano e Hospital do Câncer. Afirmando o orgulho que temos em  ser Rotarianos – “Dar de si, antes de pensar em si”. Abrindo seus trabalhos, o Companheiro Valmir Dalla Costa, falou sobre o que é o Rotary, quadro associativo e contou um pouco mais do Rotary Club de Pato Branco. Logo após, deu posse a Companheira Ane Eloise de Lima, momento de muita emoção aos presentes. Após a posse, foram apresentados os convidados da noite! A presidente Rosa, apresentou Soraya Ale Ghazzaoui, sócia fundadora do Rotary Club Grande Lago – de Foz do Iguaçu. Companheira Inez Maria Betiato, apresentou a professora Wainess Basso. Companheira Alcioneide, apresentou a professora Maluza Corrêa Bennemman. Companheiro Valmir, apresentou Paulino da Silva, que desenvolve importantíssimo trabalho junto ao Albergue Bom Samaritano, sempre pronto a ajudar o próximo. E o companheiro Cleiton de Lima Lessa, apresentou Élio Santos, administrador e colega junto ao Hospital São Lucas. Também esteve presente o Companheiro do Rotary Club de Pato Branco-Amizade, Ademar Spinello. A companheira e Governadora Assistente, Anne Cristine Gomes aduziu sobre o programa “Cidade Amiga do Idoso”, onde o Rotary Club de Pato Branco reforça a relação à qualidade de vida para a terceira idade. Inclusive o programa receberá moção de aplausos na Câmara Municipal de Pato Branco, no próximo mês. O jovem intercambiário Turco, Yamaç Yaman, trouxe um pouco mais sobre sua experiência no Brasil neste período em que aqui está. Segundo ele, esta vem sendo a "melhor coisa da vida". O que aprendeu com isso irá levar para o resto da vida., e jamais esquecerá o calor e recepção do povo brasileiro. Após a reunião, aconteceu o jantar de companheirismo e camaradagem, encerrando as atividades da noite.

Postado em 19 de Março de 2019 por Rotary Club de Pato Branco